Thiago Maia lembra negociação com o Flamengo: "Tive que dar uma forçada"
Destaque do Flamengo na primeira metade da temporada passada, Thiago Maia segue o seu processo de recuperação após uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito. O clube divulgou uma entrevista do volante ao quadro "De carona com Smigol", da FlaTV, em que ele lembra a "forçada" para ser contratado pelo time rubro-negro.
"Eu falei que queria voltar para o Brasil e tinha que ser para o time do meu coração e que estava ganhando tudo. Então, eu tive que dar uma forçada. Aí depois meu empresário falou que chegou proposta e enviou para o Lille. O presidente falou que o único time que emprestaria é o Flamengo, justamente para onde eu queria ir", disse Thiago, que, da França, não escondia sua torcida para o clube e compartilhava nas redes sociais.
Thiago Maia está emprestado ao Flamengo até junho de 2022. O Lille é o detentor dos direitos econômicos do meio-campista de 24 anos e, inclusive, quem paga o salário integral do jogador neste período de recuperação.
"A forma que o elenco me abraçou, parecia que eu estava com os 'caras' há anos. Parecia que eu ganhei a Libertadores com eles. Eu tive um certo receio, mas eu pensei que tinha que provar jogando. E lógico que jogar no Flamengo dá um gás a mais. Mas eu tenho a honra, graças a Deus, de fazer o que eu amo e trabalhar em um local que eu amo", completou.
A expectativa é que Thiago Maia volte a jogar nas rodadas iniciais do Brasileirão, a começar no fim de maio. Atualmente, o camisa 33 treina à parte no Ninho do Urubu, com leves atividades no gramado e sessões de fisioterapia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.