Nino cita provocação a jogador do Flu: "Mandaram ir trabalhar na obra"
O zagueiro Nino, do Fluminense, desabafou sobre uma provocação que pessoas ligadas à Portuguesa teriam dirigido a atletas do clube no decorrer do duelo deste domingo no Maracanã. Após a vitória por 3 a 1 do Tricolor das Laranjeiras, que levou a equipe à final do Estadual, o defensor rebateu as provocações.
"Parabéns à equipe da Portuguesa. Tem meu respeito. Menos para algumas pessoas que estavam na arquibancada", detalhando em seguida:
"Mandaram um jogador nosso largar o futebol e ir trabalhar na obra. Quem trabalha em obra é trabalhador e merece respeito. Quem gritou isso não aguentaria trabalhar nem meio período", complementou, em entrevista ao pay-per-view do Campeonato Carioca.
Nino também se emocionou ao parabenizar sua mãe pela data comemorativa deste domingo e também enalteceu a evolução da equipe tricolor ao longo da temporada:
"Feliz pela classificação. O nosso time está crescendo jogo a jogo. Estamos melhorando, evoluindo, chegamos preparados e temos tudo para fazer dois ótimos jogos".
O Fluminense fará a final do Campeonato Carioca contra o seu rival Flamengo. As partidas acontecerão nos dois próximos finais de semana no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.