Com CR7 apagado, Milan vence Juventus e briga por vaga na Champions
A Juventus recebeu o Milan no Allianz Stadium, na cidade de Turim, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terminou com vitória do Milan por 3 a 0, com os gols da equipe sendo marcados por Brahim Díaz, Ante Rebic e Fikayo Tomori.
Em uma partida que o ataque da Juventus pouco fez, Cristiano Ronaldo também pouco apareceu. O camisa 7 da Velha Senhora não teve destaque, assim como toda a equipe da casa, que não foi bem o suficiente para marcar um gol.
ABRIU O PLACAR
No final da primeira etapa, o Milan conseguiu abrir o placar da partida. Após criar mais do que a Juventus durante a parte inicial do jogo, a equipe visitante foi ao ataque, e fez o seu gol com o espanhol Brahim Díaz aos 46 minutos.
PÊNALTI PERDIDO
Na segunda etapa, o Milan teve a grande chance de ampliar a vantagem no placar e ficar mais seguro no confronto quando um pênalti foi marcado por mão de Chiellini. Na cobrança, porém, Franck Kessié viu a defesa do goleiro Szczesny.
MAIS DOIS
Ainda no segundo tempo, o Milan conseguiu garantir a sua vitória após o pênalti perdido. Aos 33 minutos, Rebic recebeu de Bennacer e fez o segundo da equipe. Por fim, aos 37 minutos, o zagueiro Tomori também marcou para deixar o 3 a 0 no placar.
SEQUÊNCIA
A Juventus enfrenta o Sassuolo às 15:45h (de Brasília) desta quarta-feira. O Milan, por sua vez, entra em campo no mesmo dia e no mesmo horário, mas para enfrentar o Torino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.