Presidente do Barcelona pede reunião com Koeman após tropeço, diz rádio
Joan Laporta, presidente do Barcelona, pediu por uma reunião com o técnico Ronald Koeman em busca de explicações para os recentes resultados ruins da equipe na reta final do Campeonato Espanhol, segundo a "Catalunya Ràdio". No entanto, o holandês não está ameaçado neste momento e termina a temporada com os culés.
Dentro do Barça, a insatisfação por conta dos últimos desempenhos cresceu. O clube teve a oportunidade de assumir a liderença de LaLiga nos três últimos jogos, mas não conquistou uma vitória. Os blaugranas vêm de derrota para o Granada e empates diante do Atlético de Madrid e Levante. Neste momento, a luta pelo título nacional está distante.
Dessa forma, a permanência de Koeman no cargo de técnico do clube na próxima temporada também não é certa. O comandante foi contratado para dirigir o elenco nesta campanha e faz um trabalho de transição, mas que é irregular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.