Jean Mota tem o maior percentual de acerto de passes na Libertadores
Nos últimos jogos do Santos um nome vem ganhando destaque, O meio-campista Jean Mota. O jogador retomou a confiança e tem feito boas atuações atuando mais recuado, quase como um volante.
"Graças a Deus a comissão tem me dado toda confiança e respaldo para que eu possa mostrar o meu futebol. Trabalho muito motivado pelas oportunidades que estão me dando, e acho que estou correspondendo bem, com bons jogos, passes, viradas de jogo, marcação. Espero continuar assim e ajudar o Santos no restante da temporada", afirma o camisa 41.
O jogador, segundo o Sofascore, é o meio-campo que mais acerta passes do elenco na Copa Libertadores (88%). Também é que mais acerta bolas longas (4.5) e desarmes por jogo (2) na competição sul-americana.
"Tenho me empenhado muito nos treinamentos em relação a precisão nos passes, na marcação, na criação de jogadas e na chegada na área adversária. Tem dado certo, graças a Deus. Nos últimos jogos, fiz gol, que infelizmente foi anulado, iniciei jogadas com lançamentos que felizmente viraram gols dos meus companheiros. Então, fico muito feliz de ajudar de alguma forma minha equipe. Tivemos alguns tropeços, o que acontece com qualquer time, mas nos recuperamos e vamos dar muito trabalho para nossos adversários, pode ter certeza", diz Jean.
O atleta também falou sobre as chances do Santos na Libertadores após a vitória sobre o Boca Jrs por 1 a 0.
"Fizemos um bom jogo, contra um adversário tradicional e complicado na competição, que vai brigar também, e vencemos. O resultado da outra partida do nosso grupo nos ajudou bastante. Agora é focar nos próximos dois jogos que nos restam para sairmos com a classificação. Temos grandes chances e estamos confiantes em passar de fase", conclui o meio-campo.
Pelo Santos, o atleta atuou em 224 jogos e marcou 18 gols. Recentemente, Jean Mota ultrapassou a marca de 300 jogos em sua carreira profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.