Novo contrato de Xavi tem multa em caso de ida ao Barcelona, diz jornal
Os rumores de que Xavi deixaria o Al-Sadd não eram verdadeiros. De contrato renovado por duas temporadas, o ex-meio-campista terá que pagar uma multa caso deixe o clube árabe para treinar o Barcelona, informa o AS.
Também existe uma possibilidade do presidente do Al-Sadd perdoar a dívida caso Xavi queira sair para o Barça. O valor econômico é considerado "relativamente simbólico" por pessoas próximas ao jogador.
A multa é vista como simbólica. No clube, os dirigentes entendem que, para Xavi rumar ao Barcelona, seria uma ideia em consenso envolvendo todas as partes.
No cargo do Barcelona, Ronald Koeman balança. Após eliminação na Liga dos Campeões, o holandês não é visto com bons olhos. Os tropeços recentes em LaLiga são levados em consideração também.
Pelo Barcelona, Xavi atuou em 767 partidas, marcou 85 gols e deu 184 assistências. Ele conquistou uma Copa do Mundo pela Espanha. Pelo Barcelona, somou quatro Ligas dos Campeões, oito La Liga, três Copas da Espanha, oito Supercopas da Espanha, dois Mundiais de Clubes e duas Supercopas da Uefa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.