Chelsea vence o Leicester pelo Inglês e se aproxima de vaga na Champions
Nesta terça-feira, o Chelsea recebeu o Leicester City no Stamford Bridge, em Londres, pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto, que contou com a volta do público nos estádios, terminou com vitória da equipe do Blues por 2 a 1, com gols de Rudiger e Jorginho para o time da casa e Iheanacho para os visitantes.
GOLS ANULADOS
O Chelsea foi superior na primeira etapa, e isso foi visto no número de chances criadas pela equipe da casa. Os londrinos finalizaram onze vezes na primeira etapa, enquanto o Leicester teve apenas uma finalização. A equipe dos Blues ainda viu dois gols serem corretamente anulados pelo VAR.
ABRIU O PLACAR
Já no início da segunda etapa, o Chelsea conseguindo converter a sua superioridade nos 45 minutos iniciais em gol. Aos dois minutos, o zagueiro Rudiger aproveitou uma cobrança de escanteio para abrir o placar para os Blues.
AMPLIOU
Com um amplo controle do confronto, o time do Chelsea seguiu no campo ofensivo contra o Leicester. Dessa forma, os visitantes não aguentaram a pressão, cometendo um pênalti aos 20 minutos. Na cobrança, Jorginho converteu para ampliar a vantagem dos londrinos.
DIMINUIU
Em determinado ponto da segunda etapa, o Leicester City acordou no confronto, e foi ao ataque para buscar o empate. Aos 31 minutos, o time de Brendan Rodgers conseguiu furar o bloqueio defensivo do Chelsea com o gol de Iheanacho.
SEQUÊNCIA
A última rodada da Premier League será disputada às 12h (de Brasília) deste domingo. O Chelsea enfrenta o Aston Villa, e o Leicester City atua contra o Tottenham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.