Toni Kroos relata efeitos da Covid-19 em seu corpo: 'Me sinto fraco'
Toni Kroos contou que se sente fraco por conta dos sintomas da Covid-19 ao podcast "Einfach mal Luppen", que tem em parceria com o seu irmão. Apesar das dificuldades, o meio-campista espera se recuperar visando a disputa da Eurocopa com a seleção alemã.
"Em geral, eu me sinto fraco. É algo que não recomendo a ninguém. A verdade é que não é algo agradável. Mas os prazos vão sendo cumpridos e poderei me incorporar (à seleção alemã) de maneira normal. Me sinto melhor, a febre diminuiu um pouco. Quero despreocupar a todos: chegarei (para a Eurocopa) e estarei pronto", disse.
A Eurocopa tem início apenas no próximo dia 11 de junho e espera-se que o atleta esteja 100% para os treinos e jogos. No entanto, o alemão não participa da última rodada do Campeonato Espanhol com o Real Madrid diante do Villarreal neste sábado.
Kroos revelou que um empregado que trabalha em sua residência foi o primeiro a contrair a Covid-19 e que sua esposa, Jessica, também testou positivo. O jogador descobriu estar com o novo coronavírus na última segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.