Lateral do Arsenal admite problemas com saúde mental e bebidas alcoólicas
Bellerín, lateral direito do Arsenal, revelou que passou por problemas com bebidas alcoólicas e de saúde mental por conta de lesões que o afastaram dos gramados em 2019. Em entrevista ao canal "Timsby", o espanhol afirmou que nem o apoio familiar era suficiente para se recuperar.
"Foi a primeira vez que tive uma lesão como aquela (ruptura dos ligamentos do joelho). Eu tinha minha família ao lado, mas não sabia exatamente o que iria acontecer comigo. Eu comecei a beber e não é algo que um atleta deveria dizer, mas é a verdade. Temos nossos problemas de saúde mental. E quando o futebol, que é sua identidade, é tirado de você, é complicado", disse.
O ala rompeu os ligamentos em janeiro de 2019 e ficou afastado dos campos por cerca de 240 dias. Após retornar em setembro, o jogador conseguiu jogar apenas até novembro. Nesse período, o espanhol sofreu uma lesão muscular e só voltou a atuar em janeiro de 2020.
Apesar das graves lesões, Bellerín não tem nenhum problema há mais de um ano e retomou o posto de titular da lateral dos Gunners. Além disso, o jogador também vem sendo especulado como um possível reforço do Barcelona na próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.