Apontado como substituto de Zidane, Allegri deve voltar para Juventus
Apesar dos interesses de Real Madrid e Inter de Milão, o técnico Massimiliano Allegri possui acordo para voltar a comandar a Juventus , segundo informa a imprensa italiana. O treinador deixou a Velha Senhora em 2019 e não obteve mais emprego desde então.
As conversas com o presidente Andrea Agnelli estão avançadas e o clube de Turim está disposto a pagar cerca de nove milhões de euros (R$ 58 milhões) por ano ao veterano. Em caso de vitória do Campeonato Italiano ou Champions League, os valores podem ser ainda maiores.
Existe a expectativa de que Allegri possa assinar contrato com a Juventus entre esta quinta e sexta-feira. Em cinco anos no clube, o comandante conquistou cinco títulos do Campeonato Italiano, quatro troféus da Copa da Itália e chegou em duas finais de Champions League.
Durante as últimas semanas, o nome do italiano foi especulado no Real Madrid, mas a indefinição na saída de Zidane, que deixou a equipe merengue nesta quinta-feira, atrapalhou as negociações. Na Inter de Milão, os dirigentes gostariam que Conte permanecesse, mas o técnico decidiu deixar a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.