Site: Jesus e outros jogadores estão insatisfeitos com pouco espaço no City
Gabriel Jesus, Sterling e Laporte estão insatisfeitos com os minutos em campo vestindo a camisa do Manchester City, segundo o "The Athletic". O sentimento do trio é compartilhado por outros membros do elenco e mudanças podem acontecer nas próximas semanas.
As informações apontam que os jogadores descontentes devem deixar o clube durante a próxima janela de transferências. Além disso, o City estaria disposto a negociar atletas que não pretendem estar no Etihad Stadium a partir da próxima temporada.
Com a saída de Aguero, a tendência é que o atacante brasileiro conquista mais espaço no elenco, mas Jesus se irrita por acreditar que não será utilizado nas partidas mais importantes. Além disso, o clube possui interesse na contratação de Kane para ser o centroavante do plantel.
Laporte é reserva na equipe de Guardiola e as especulações apontam que o zagueiro possa retornar ao futebol espanhol para jogar regularmente. Além disso, o clube inglês está interessado na contratação de Sergio Ramos para reforçar a defesa.
Há o entendimento de que não há espaço para que Sterling e Mahrez permaneçam no mesmo elenco, mas o clube deve aguardar alguma proposta para liberar um dos atletas. O Arsenal possui interesse em ambos, mas não há nenhuma oferta na mesa.
Além do trio, João Cancelo, Rodri e Bernardo Silva não possuem permanência garantida no grupo para o próximo ano. No entanto, todos possuem contratos longos e possuem boa minutagem em campo na atual campanha da equipe de Guardiola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.