Fred participa de mais de um terço de gols do Flu e faz marketing por novo master
Fred é uma máquina de quebrar recordes e se mantém como o jogador mais decisivo do Fluminense na atual temporada a cada partida. Na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Maracanã, o camisa 9 deixou o dele mais uma vez, ficou mais próximo se se igualar a Romário como maior artilheiro da história da Copa do Brasil e deixou a torcida novamente empolgada por ver o centroavante atuando.
Com 11 gols e duas assistências, Fred participa de mais de um terço de gols do Fluminense na temporada. Isso fora as duas jogadas que ele iniciou e acabou sendo decisivo, apesar de não aparecer nessas duas "estatísticas finais". E não apenas dentro de campo se resume a importância do artilheiro. Fora dos gramados, ele vem sendo referência para o grupo e exaltado pelo técnico Roger Machado.
O clima é cada dia melhor no vestiário do Flu e a sintonia do veterano com os mais novos vem passando dos bastidores para o campo. Das nove assistências recebidas por Fred até aqui, quatro foram de garotos criados nas categorias de base do Tricolor. São duas de Martinelli, uma de Kayky e outra de Gabriel Teixeira, que ainda foi alvo da zoeira do capitão ao sair de campo. Ele serviu o camisa 9 para abrir o caminho da vitória que deu boa vantagem ao Flu no jogo de ida da Copa do Brasil. A volta será na quarta-feira, às 21h30.
MARKETING EM ALTA
"Rei dos Stories", como é conhecido nas redes sociais, Fred fez ainda um belo marketing para a Betano, casa de apostas que foi oficializada como patrocinadora master do Fluminense na última terça-feira. A logomarca estreou na camisa justamente nesta partida da Copa do Brasil. O próprio perfil oficial do Flu fez brincadeiras com a empresa.
E a torcida também foi na onda e valorizou a publicidade:
A sintonia entre Fred, torcida, patrocinadores e o Fluminense segue em alta. O camisa 9 e o Tricolor voltam a entrar em campo neste domingo, 06, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Cuiabá, às 11h, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.