Jornal diz que Haaland e Lautaro ainda são prioridades no Barcelona
Apesar do período complicado do ponto de vista econômico, o Barcelona acredita que pode gerar recursos para ir em busca de um jovem atacante talentoso na próxima janela de transferências. Segundo o "Sport", Haaland e Lautaro Martínez são as prioridades, embora o clube catalão saiba da dificuldade.
Os dirigentes blaugranas trabalham com a possibilidade de saída de alguns jogadores com o objetivo de abrir espaço na folha salarial da equipe e conseguir algum dinheiro com a venda para ser reinvestido. Segundo a imprensa local, Umtiti, Sergi Roberto e Pjanic são três nomes que podem deixar o conjunto culé.
O centroavante norueguês do Dortmund é o alvo número um, mas apesar da boa relação entre Mino Raiola, empresário do atleta, e Joan Laporta, presidente do Barça, o clube alemão não pensa em vendê-lo neste mercado. Além disso, as informações apontam que não haverá nenhuma novidade antes do fim da Eurocopa.
Lautaro Martínez é um caso mais acessível, uma vez que a Inter de Milão passa por uma profunda crise financeira. O clube italiano estaria disposto a negociar o argentino, mas o preço deve girar em torno de 80 milhões de euros (R$ 492 milhões). Mas para isso, o Barcelona pode ter que se desfazer de Dembélé ou Griezmann.
Até o momento, os blaugranas anunciaram as contratações de Aguero, Eric Garcia e Emerson, sendo os dois primeiros sem custos. O clube também está próximo de acertar a chegada de Memphis Depay para o ataque após o fim do contrato do holandês com o Lyon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.