'Ele tinha partido, fizemos a manobra de ressuscitação', disse médico da Dinamarca sobre Eriksen
Martin Boesen, médico da seleção dinamarquesa, participou de coletiva de imprensa neste domingo para explicar o ocorrido com o meia Christian Eriksen, no último sábado, em partida entre Dinamarca e Finlândia. Segundo Boesen, a equipe médica ressuscitou o atleta de 29 anos.
- Ele ainda está estável e, dentro das circunstâncias, está bem. Conversei com Christian várias vezes e ele conversou com os jogadores. Ele continuará sendo observado, e os exames estão OK, ao que parece - disse o médico da seleção, antes de complementar:
- Ele tinha partido, e fizemos a manobra de ressuscitação. O trouxemos de volta rapidamente. Foi muito rápido. Sobre os detalhes... Não sou cardiologista. Os detalhes eu preciso deixar para os especialistas do hospital - emendou Martin Boesen.
+ Confira a tabela atualizada da Eurocopa
Eriksen teve um mal súbito e caiu em campo no fim do primeiro tempo da partida. O atendimento médico no gramado durou cerca de 15 minutos e em seguida, o meia foi levado ao hospital, onde segue estável e consciente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.