Após reação negativa da torcida, Tottenham desiste de Gattuso
O Tottenham desistiu da contratação de Gattuso para o cargo de técnico da equipe, segundo o jornalista David Ornstein. O clube se encontrou com Jorge Mendes, empresário do italiano, e disseram que não estavam interessados na chegada do ex-comandante da Fiorentina.
O nome do italiano foi especulado desde ontem e não agradou muito os torcedores, que demonstraram descontentamento por meio das redes sociais. Enquanto isso, o clube londrino segue sem treinador desde a demissão de José Mourinho, em abril. Gattuso e Paulo Fonseca, os últimos nomes consultados pelos Spurs, estão fora de pauta pelas próximas horas, mas uma reviravolta não está descartada.
O Tottenham perdeu a disputa contra o Bayern de Munique por Julian Nagelsmann, o Paris Saint-Germain não aceita a saída de Mauricio Pochettino e os ingleses também não conseguiram chegar em um acordo com Antonio Conte.
Na última quinta-feira, Gattuso foi demitido da Fiorentina após 23 dias e nenhuma partida realizada por divergências com a Viola sobre a atuação no mercado de transferências. No mesmo dia, o italiano foi consultado pelos londrinos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.