De Ligt se culpa por queda da Holanda: 'Perdemos por causa do que fiz'
Expulso na derrota da Holanda por 2 a 0 para a República Tcheca, nas oitavas de final da Eurocopa, o zagueiro De Ligt, da Juventus, assumiu a responsabilidade após a partida. Em entrevista na saída do gramado, o defensor disse que sua seleção foi eliminada por conta de seu erro.
"É claro que nos sentimos mal. Nós basicamente perdemos o jogo por causa do que eu fiz. Não devia ter deixado a bola quicar. O jogo estava sob controle", disse De Ligt à "NOS TV".
De Ligt foi expulso aos dez minutos do segundo tempo, após colocar a mão na bola perto da área. Inicialmente, o árbitro Sergei Karasev deu apenas cartão amarelo, mas, chamador ao VAR, mudou a cor do cartão. Àquela altura, as equipes empatavam sem gols.
Pouco mais de dez minutos após a expulsão, o volante Tomás Holes abriu o placar para os tchecos. No fim, o artilheiro Patrik Schick aproveitou falha da defesa holandesa e ampliou a vantagem, dando números finais à partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.