Danilo exalta vitória do Palmeiras no fim e brinca com gol espírita: 'Ela foi lentamente'
Com um jogador a menos na segunda metade do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu uma vitória importante nos acréscimos da partida na noite desta quarta-feira, ao derrotar o Internacional por 2 a 1, jogando no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. O triunfo obtido em Porto Alegre encerrou o jejum de cinco anos sem vencer o Colorado atuando fora de casa.
Autor do segundo tento assinalado para o Verdão, o volante Danilo comemorou os três pontos e enalteceu a entrega dos companheiros após a equipe passar boa parte da etapa final com um a menos depois da expulsão do zagueiro Kuscevic. O camisa 28 admitiu a dificuldade no segundo tempo e valorizou o resultado conquistado:
- Estou mais feliz pela entrega da equipe. Demos o máximo com um a menos. Foi um azar o Kuscevic ser expulso, mas corremos por ele. Deus abençoou no final e pude fazer o gol - exaltou o jogador.
Danilo explicou sobre o lance do gol marcado e reconheceu que errou na finalização. No entanto, o polivalente reforçou que ficou sem reação ao ver a bola entrando e brincou com o "gol espírita".
- Não acreditei, né?! Ela foi lentamente. Mas Deus abençoou. Eu vim chegando e a bola só bateu no pé. Peguei mal. Mas quando é pra ser e Deus abençoa assim, é só agradecer. Agradecer pela vitória e pelo gol - concluiu.
O Palmeiras está na terceira posição e soma 16 pontos - um a menos que o líder Bragantino. Na próxima rodada, o Maior Campeão Nacional enfrenta o Sport, fora de casa, às 16h, na Ilha do Retiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.