Empresário cria 'vaquinha' on-line após ex-UFC sofrer acidente de carro
O ex-lutador do UFC John Dodson, que já disputou o título em duas oportunidades na principal organização de MMA do mundo, sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (2), nos Estados Unidos. O peso-mosca, de 36 anos, estava indo com a família para o Texas passar férias. Nas redes sociais, o empresário do atleta, Ricky Kittenstette, afirmou que o lutador e os familiares estão bem e já receberam alta do hospital.
Na mesma publicação, o agente ainda criou uma vaquinha on-line com meta de US$ 50 mil (pouco mais de R$ 250 mil reais) para pagamento dos custos médicos e outros itens financeiros por conta do acidente.
Dodson tinha luta marcada pelo XMMA contra Cody Gibson no próximo dia 30, mas precisou deixar o card. O peso-mosca foi dispensado do UFC após derrota Merab Dvalishvili em 2020. Foi o terceiro revés em quatro lutas. No geral, o americano apresenta um cartel de 21 vitórias e 12 derrotas no MMA.
Um dia após o acidente, o lutador se manifestou nas redes sociais: - Só para que todos saibam, nós estamos vivos e ninguém se machucou seriamente. O carro no qual batemos foi deixado no meio da estrada depois que aquela pessoa bateu em um caminhão e outro carro bateu neles também. Ele não estava com o alerta ligado, nenhum sinalizador ou outra forma de aviso para que nós soubéssemos. Eu atingi o carro e nós capotamos - explicou John.
"Não sei quantas vezes (capotamos o carro), mas, por sorte, os cabos do canteiro central nos impediu de capotar para a pista com o tráfego na outra direção. O cara fugiu a pé depois que ele viu meu veículo capotar. Eu tenho que agradecer a Infinite pelo design da SUV, porque ele protegeu minha família e eu de morrermos. Nós tivemos sorte que ninguém morreu e nós pudemos viver para ver outro dia, e ser relembrados de quão sortudos nós somos. A vida é curta e você não sabe quando ela vai acabar, então aproveite", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.