Flamengo define novo preço para negociar Rodrigo Muniz, e Atlético de Madrid desiste da contratação
Os gols e as boas atuações recentes fizeram o Flamengo mudar a avaliação sobre o valor de mercado de Rodrigo Muniz. Agora, o clube rubro-negro quer cerca de 8 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões na cotação atual) para abrir conversas. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, esse aumento na pedida fez, inclusive, o Atlético de Madrid desistir da contratação do atleta.
+ De olho no sucessor: veja 15 jogadores que o Flamengo poderia tentar para o lugar de Gerson
A oferta do clube espanhol era de 5 milhões de euros e era similar à proposta do Genk, da Bélgica, que foi aceita pelo Flamengo no último mês. Na época, no entanto, o clube belga não chegou a um acordo com Muniz e a negociação não foi à frente.
Agora, o Flamengo enxerga Muniz com outros olhos, principalmente pela sequência de boas atuações no Campeonato Brasileiro. Referência no ataque nas ausências de Pedro e Gabigol, o jovem acumulou cinco gols em quatro jogos como titular em junho.
Com a desistência do Atlético de Madrid, apenas um clube segue interessado na contratação de Rodrigo Muniz: o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. A equipe já teve a proposta salarial aceita pelos representantes do atleta e agora busca chegar a um acordo com a diretoria do Flamengo.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Enquanto não há definição sobre o futuro, Muniz segue à disposição do técnico Rogério Ceni. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCE! acompanha tudo sobre o duelo em Tempo Real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.