Meia que xingou Jorge Jesus é vendido pelo Benfica a clube croata
O meia Filip Krovinovic foi vendido pelo Benfica ao Hajduk Split, da Croácia, nesta segunda-feira. O atleta estava afastado no clube português desde que teve um áudio vazado em que havia criticado e xingado o técnico Jorge Jesus após um amistoso.
O fato aconteceu após um jogo de pré-temporada contra o Covilhã. De acordo com o jogador de 25 anos, ele foi o único que não teve oportunidade de entrar em campo mesmo após o auxliar das Águias informar ao Míster que o croata estava disponível.
Segundo Krovinovic, Jesus havia dito que ele só entraria caso algum nome que estava em campo se machucasse. Após a revolta do meio-campista, o atleta foi afastado dos trabalhos de pré-temporada dos Encarnados enquanto a equipe portuguesa buscava uma alternativa para o seu futuro.
Neste momento, o Benfica se prepara para encarar o Spartak Moscou nas Eliminatórias para a Champions League no próximo mês de agosto. As Águias tem amistosos confirmados contra o Lyon e o Olympique Marseille.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.