Palmeiras entra na fase final para inaugurar sala de troféus no Allianz
Um dos pedidos da torcida do Palmeiras está cada vez mais próximo de se realizar. A nova sala de troféus do clube está em fase final de ajustes e o clube espera poder inaugurar o espaço o quanto antes. As taças, até então guardadas em um depósito desde a reforma do estádio, já estão sendo levadas para o espaço destinado no Allianz Parque.
Em caixas numeradas, os troféus são transportados, cuidadosamente, em carrinhos por um dos acessos ao estádio na Rua Palestra Italia. Reivindicação dos palmeirenses desde o retorno para casa, em novembro de 2014, a sala volta a ser apresentada ao público com importantes conquistas como duas Copas do Brasil, dois Brasileirões, um Paulistão, além da Copa Libertadores.
Palmeiras e WTorre anunciaram, em junho, a montagem do espaço e havia uma estimativa otimista que ele pudesse ser inaugurado próximo do aniversário de 107 anos, no próximo dia 26. Tal data não está descartada, mas é provável que o torcedor poderá matar a saudade das conquistas do Maior Campeão Nacional a partir do mês que vem. Uma reunião na próxima semana dará um panorama de quando a abertura irá acontecer e isso está integralmente com o Palmeiras, uma vez que a WTorre apenas cedeu o espaço interno no Allianz.
"A sala de troféus é uma expectativa dos nossos associados e torcedores. Os troféus estão guardados em um depósito desde 2011. Nesse período, centenas de milhares de novos torcedores se formaram e novas conquistas foram alcançadas. A nossa história é grandiosa e precisa estar à disposição de todos", afirmou o presidente Mauricio Galiotte, em vídeo divulgado em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.