Neto se emociona ao vivo, polemiza em declarações e mais; confira os momentos virais do apresentador
Figura única do futebol e televisão brasileira, o apresentador Neto viralizou nesta quinta-feira (12). Em entrevista ao canal de entrevistas 'PodPah' no Youtube, o ex-jogador conversou sobre tudo: família, carreira, futebol e outros temas. Nas redes sociais, a performance 'sincerona' de Neto dominou os assuntos mais comentados do Twitter.
Neto abordou a questão política dentro do Corinthians. O apresentador revelou avanços e uma proposta para ser candidato a vice-presidência do clube.
- Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte. Estou estudando, me inteirando sobre economia, estatuto. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral, estamos querendo abrir para o fiel torcedor - disse.
Entre outras declarações, Neto afirmou que Gabigol não ser titular da Seleção Brasileira é 'sacanagem' do Tite.
- Se o Tite fosse um cara justo, o ataque seria Neymar e Gabigol. Não tem melhor que ele. É artilheiro de tudo - exclamou
Ele também se 'desculpou' pelas constantes críticas a Neymar e encheu a bola do craque do PSG.
- Às vezes eu sou muito duro com o Neymar porque acho que ele poderia ser o melhor do mundo umas três vezes. Não é possível que ele deixe o Messi ganhar seis vezes, CR7 cinco e ele sem nenhum - lamentou.
- Se o Neymar tiver um problema o Brasil não passa da primeira fase na Copa do Mundo. Se ele tivesse mais uns dois jogadores com qualidade para auxiliar, a Seleção seria campeã, mas não temos - cravou.
Dentro do tema polêmicas de futebol, o apresentador declarou também: 'O Beckham não chega aos pés do Marcelinho Carioca'.
Ao longo da entrevista no 'PodPah', Craque Neto colecionou uma enxurrada de momentos virais. Além disso, também desabafou sobre a recente morte do irmão, vítima de câncer.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE NETO
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.