Paris Saint-Germain barra saída de Mbappé nesta janela, diz jornal
O atacante Kylian Mbappé conseguiu se reunir com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, onde conversou abertamente sobre o desejo de deixar o clube francês e atuar no Real Madrid. No entanto, segundo o "La Gazzetta dello Sport", o mandatário teria barrado a saída do atleta nesta janela de transferências.
A negativa é considerada uma traição do PSG pelo entorno do camisa sete. Segundo as informações, em 2017, quando Mbappé foi contratado junto ao Mônaco, Al-Khelaifi teria dito ao jovem de 17 anos que não iria colocar impedimentos diante de uma possível saída no futuro. E o atleta lembrou deste episódio na reunião.
Sem mudanças de planos, a equipe francesa descarta a possibilidade de vender o atacante neste mercado, mas corre o risco de perdê-lo sem ver nenhum dinheiro entrar em caixa em 2022 por conta do fim do contrato do atleta. E o Real Madrid terá que esperar pacientemente, mas não deve encontrar problemas para encontrar um acordo com a joia.
Apesar de estar em uma equipe competitiva, principalmente após a renovação de contrato de Neymar e a chegada de Messi, Mbappé não se sente como o protagonista do projeto. Na Espanha, o atacante terá todos os holofotes virados para si e se tornará no principal jogador merengue desde a saída de Cristiano Ronaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.