Flamengo corre para possibilitar estreia de Andreas Pereira contra o Grêmio
A atividade do Flamengo neste sábado contará com a presença de Andreas Pereira. O meia, que desembarcou no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, 20, encorpa o elenco à disposição de Renato Gaúcho a partir de agora. Contudo, apesar de chegar ao Ninho do Urubu em condições de jogo, o atleta ainda não viajará para Fortaleza, onde o Rubro-Negro enfrenta o Ceará neste domingo, 22.
"Fiz a pré-temporada no Manchester (United, da Inglaterra), estou preparado para jogar e ajudar. Preparado para começar o trabalho", afirmou Andreas.
Diferentemente de Kenedy, anunciado na última quarta-feira, 18, e regularizado na tarde de sexta, Andreas Pereira ainda não está regularizado junto à CBF. Assim, o atleta seguirá realizando as primeiras atividades no CT do Ninho do Urubu, enquanto a diretoria tenta agilizar o registro junto à entidade. A ideia é ter o jogador à disposição de Renato Gaúcho na próxima quarta, contra o Grêmio.
"Tanto o Kenedy quanto o Andreas fizeram pré-temporada, jogaram amistosos, estão bem fisicamente, o clube tem todos dados deles, estão aptos para jogar, Kenedy já está regularizado e estamos correndo para regularizar o Andreas o mais rápido possível. Começa os trabalhos e se integra ao elenco amanhã (sábado)", afirmou o diretor Bruno Spindel no desembarque do atleta no Rio.
O Flamengo faz o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil em Porto Alegre e, para contar com Andreas Pereira, o jogador precisa ter o nome registrado no BID da CBF até a véspera da partida. Ou seja, na terça, dia 24.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.