'Cristiano Ronaldo me disse que continua', diz treinador da Juventus
Vai começar a temporada para a Juventus. E Cristiano Ronaldo seguirá na Velha Senhora. Pelo menos é o que garante o treinador Massimiliano Allegri. Neste sábado, 21, véspera da estreia da Juve no Campeonato Italiano, o comandante alvinegro falou em entrevista coletiva que o português não deixará o clube.
"Cristiano Ronaldo me disse que continua na Juventus. Li os boatos nos jornais. Ele sempre treinou bem e se mostrou à disposição, nunca houve vontade de sair. Quinta-feira dei meio dia de descanso para ele, porque havia trabalhado muito duro durante a semana. Mas ele está disponível contra a Udinese', disse Allegri.
Nos últimos dias, a imprensa italiana afirmou que CR7 desejava sair da Juventus, e que o Manchester City poderia ser o destino. Em seguida, o atleta foi a público e disse nas redes sociais que tudo não passava de boato.
Apesar de garantir que o português está à disposição para o duelo contra a Udinese, Allegri não informou se o camisa 7 será titular ou reserva.
"Tenho de cuidar de todo o time no qual o Cristiano Ronaldo é um valor adicional, porque garante um elevado número de gols. Temos que trabalhar em equipe para valorizar as individualidades", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.