Bayern sondou lateral da seleção brasileira, diz jornal italiano
Danilo, lateral direito da Juventus e da seleção brasileira, esteve na mira do Bayern de Munique nesta janela de transferências, segundo o "La Gazzetta dello Sport". No entanto, a Velha Senhora pediu mais de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) pelo atleta e a negociação não prosseguiu.
O Bayern possui carência na ala direita. Apesar de contar com Pavard, que está lesionado, o técnico Julian Nagelsmann buscou outras opções no mercado. Por conta da ausência do francês, o comandante tem improvisado Stanisic e Kouassi, que são zagueiros, na lateral.
Danilo está em sua terceira temporada no futebol italiano e é um nome de confiança dentro da equipe bianconeri. O ala foi titular com o técnico Maurizio Sarri, esteve entre os melhores atletas na última temporada e conquistou a confiança de Massimiliano Allegri.
O brasileiro está com 30 anos e possui contrato com a Juventus até 2024. Por conta disso, o clube não enxerga necessidade em se desfazer do lateral que atua tanto pelo lado direito, mas também na esquerda quando necessário. E o próprio atleta planeja seguir vestindo as cores bianconeri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.