Secretário de Saúde de BH indica Galo x Palmeiras com torcida no Mineirão
Apesar da proibição de público em jogos nos estádios de Belo Horizonte, uma mudança nos planos pode acontecer e o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores, no dia 28 de setembro, ter a presença de atleticanos. Pelo menos é o que indicou o Secretário de Saúde de Belo Horizonte, Jackson Machado Pinto.
"É muito provável que tenhamos boas notícias, sim, para a próxima partida da Libertadores para o Atlético e, por que não dizer, para as demais partidas do Cruzeiro e talvez do América, se resolver ter público", disse Jackson, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A possível liberação de público vai contra o que a própria prefeitura, que havia voltado atrás e proibido torcida nos estádios pelos incidentes ocorridos nos jogos do Galo, contra o River Plate, pela Libertadores, e do Cruzeiro, diante do Confiança, na Série B, na última semana.
Houve quebra de várias protocolos de segurança sanitária anticovid como aglomerações, não uso de máscaras gerando críticas à liberação e posterior veto de torcida nos jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.