Neto se anima com contratações do Corinthians: "F... o dinheiro!"
Apresentador e comentarista da TV Band, Neto comemorou muito, em suas redes sociais, a vitória do Corinthians sobre o Grêmio por 1 a 0, ontem (28), pelo Campeonato Brasileiro. O apresentador afirmou estar orgulhoso de torcer pelo clube e disse que trocou o medo de ser rebaixado para a Série B do Brasileirão pela esperança de conquistar o Campeonato Brasileiro.
"Mas há muito tempo que eu não tenho esse orgulho de ser corintiano, no jogo de ontem contra o Grêmio. Pelo amor de Deus. Eu sou Corinthians, mesmo com as minhas críticas, eu sou Corinthians, a minha casa é tudo do Corinthians... Eu me visto o dia inteiro de Corinthians", comemorou o ex-atleta.
"E, por sinal, parabéns ao Willian, que está chegando, ao Renato Augusto que joga muito, o Giuliano ainda tá, precisa, sabe? O Jô ontem jogou para caramba, esse João Victor, pelo amor de Deus, vai ser o maior zagueiro. Ah, e estão me perguntando: 'cadê o dinheiro?'. F***** o dinheiro", continuou o apresentador.
"Cadê o dinheiro do Flamengo, o dinheiro do Atlético [Mineiro], o dinheiro do Palmeiras? Por que o Corinthians tem dar satisfação de tudo? Ué, já estão com medo do Corinthians, né? Eu estava com medo de cair, agora não, agora vai ganhar o título. E por sinal, eu estou feliz para c*****", completou Neto.
O Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, dia 07 de setembro, para enfrentar o Juventude, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão 2021. Com 27 pontos em 18 jogos, o Timão ocupa a 6ª colocação no campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.