Jornal: Manchester United não tinha interesse em Cristiano Ronaldo
O Manchester United não tinha interesse em contratar Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências, segundo o jornal Manchester Evening News, no entanto, o clube decidiu 'atravessar' a negociação do atacante com o Manchester City, pois não gostariam de vê-lo atuando com a camisa do do rival da cidade
De acordo com a publicação, o United estava satisfeito com as atuações dentro do mercado, como a contratação de Jadon Sancho, junto ao Borussia Dortmund, a extensão do contrato de Cavani por mais uma temporada e a chegada do zagueiro Raphael Varane, que pertencia ao Real Madrid. Ole Solskjaer, técnico do Manchester United, não sentia necessidade de mais reforços.
Mesmo assim, o clube se movimentou rapidamente na última sexta-feira, após Cristiano Ronaldo conversar com Alex Ferguson, técnico lendário do clube, Bruno Fernandes, colega de Cristiano na seleção portuguesa e diversos companheiros com quem atuou no período em que jogou na Inglaterra e essas conversas mudaram o destino de Cristiano Ronaldo.
O Manchester City era o favorito e estava em conversas avançadas com o atacante para contratá-lo, mas depois de saber da negociação paralela de Jorge Mendes, empresário do atleta, com o Manchester United, a equipe de Pep Guardiola pulou fora da operação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.