Barcelona tenta Cavani, mas Manchester United trava negócio, diz jornalista
Apesar dos rumores envolvendo uma possível chegada de Edinson Cavani no Barcelona, o Manchester United não irá liberar o centroavante uruguaio, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O veterano está nos planos do técnico Ole Solskjaer e permanece até 2023.
As especulações sobre uma possível saída do camisa sete se dá após a contratação de Cristiano Ronaldo. A presença do astro português no elenco dos Diabos Vermelhos deve fazer com que Cavani tenha ainda menos espaço na equipe em relação a última temporada.
Na última campanha do Manchester United na Premier League, o uruguaio participou apenas de 26 partidas dos 38 jogos. Sendo que em diversas oportunidades, o veterano iniciou um duelo no banco de reservas. E além da chegada de Cristiano Ronaldo, os Red Devils também trouxeram Jadon Sancho para o setor ofensivo.
Por outro lado, o Barcelona segue deficiente no ataque. Apesar de contar com Depay, Griezmann e Braithwaite, o técnico Ronald Koeman segue com Ansu Fati, Dembélé e o recém-contratado Sergio Aguero no Departamento Médico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.