Neto detona Fernando Diniz após fala polêmica: 'Não merece o cargo que tem'
O apresentador da BandSports Neto detonou ontem o treinador do Santos, Fernando Diniz. Após Diniz responder de forma direta à atitude de Carlos Sánchez, Neto pareceu não ter concordado com o tom do técnico. O ídolo da torcida do Corinthians acredita que o comandante santista não merece a oportunidade.
"A pergunta foi pertinente, não é de fofoca, pois ele jogou a faixa de capitão que o senhor colocou. Você foi extremamente mal-educado. Você não merece o cargo que tem, não merece estar a frente do Santos", disparou ele, no programa "Baita, Amigos".
A confusão aconteceu após a derrota do Santos para o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil. Durante o jogo, que terminou em 1 a 0, o capitão Carlos Sánchez não soube lidar ao ser substituído e demonstrou sua irritação atirando a faixa em campo. Em entrevista, Diniz foi duro na resposta.
"É um episódio bom para revista de fofoca, não para falar de futebol. É um direito dele ficar irritado, mas não aconteceu nada, ele correu o jogo todo. Ele está com a gente há, praticamente, dois meses, ficou muito tempo parado. Da minha parte e da dele, existe uma relação positiva. Tomara que repercuta bem o que estou falando, para fazer um negócio legal, né?", disse.
O Santos volta ao gramado neste sábado, às 21h, quando visita o Cuiabá, pelo Brasileirão. O Alvinegro ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, somando 18 jogos e 22 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.