Agüero revela que Barcelona ofereceu camisa 10 de Messi: 'Recusei'
Recém-chegado ao Barcelona, o atacante Sergio Agüero não realizou o desejo de jogar com o amigo Lionel Messi, que foi para o Paris Saint-Germain. E segundo o ex-jogador do Manchester City, a camisa 10, que ficou vaga com a partida do maior atleta da história blaugrana lhe foi oferecida.
Apesar de ser um dos candidatos a vestir o icônico número, Agüero revelou que não aceitou. Para 'Kun', como é conhecido, esta atitude soaria como "falta de respeito" a Messi.
"Não fui eu que apresentei esse cenário e senti que seria um sinal de falta de respeito pelo Messi. Por isso, recusei", disse Agüero, que vestiu a 10 no Atlético de Madrid e no Manchester City, em uma transmissão na "Twitch".
Sem Agüero, que usará a camisa 19 no clube catalão, a camisa 10 também foi oferecida ao brasileiro Philippe Coutinho, que optou por permanecer com a 14. O novo camisa 10 do Barcelona será o atacante Ansu Fati.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.