Gustavo Gómez projeta confronto entre Palmeiras e Flamengo 'Nos preparamos muito para este jogo'
Após algumas semanas sem jogos pelo Brasileirão por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Palmeiras volta a campo hoje contra o Flamengo às 16h, no Allianz Parque.
O zagueiro Gustavo Gómez, que esteve com o Paraguai na competição internacional, estará à disposição de Abel Ferreira para o confronto e fez questão de frisar a força do Flamengo, ressaltando que o Palmeiras se preparou muito para o jogo.
"Sabemos que vamos enfrentar um time forte, que trabalha há muito tempo junto e que é muito competitivo. Nós trabalhamos muito para esse jogo e espero que vá tudo bem", disse o paraguaio.
Gustavo Gómez também comentou sobre voltar ao Palmeiras depois de um período com a seleção:
"Estou feliz por voltar a treinar com meus companheiros. Estava na Seleção e, em cada jogo, vou trabalhar para ser convocado porque também é graças ao Palmeiras que sou convocado. Agora é focar no jogo contra o Flamengo, em nossa casa, e vou me preparar para chegar da melhor forma. Foi muito bom voltar para tratar da preparação física e para trabalhar com o professor a sua ideia de jogo no dia a dia. Espero que no domingo a gente faça o nosso melhor para deixar os três pontos em casa, que serão muito importantes", finalizou Gustavo Gómez.
Atualmente, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 35 pontos somados em 18 jogos, estando apenas quatro pontos atrás do líder Atlético Mineiro, que já fez as mesmas 18 partidas e, além disso, o atacante Dudu pode alcançar recorde que pertence ao goleiro Marcos hoje, contra o Flamengo.
O Flamengo, por sua vez, só fez 16 jogos e, mesmo assim, está na quinta posição, com 31 pontos conquistados, apenas quatro atrás do Palmeiras e tem alguns desfalques importantes para o jogo de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.