Messi continua vivendo em hotel e visitou castelo nos arredores de Paris, diz site
Apesar de já ter estreado pelo PSG, Lionel Messi continua vivendo em um hotel em Paris. O portal francês "RMC Sport" apontou que o craque argentino ainda não encontrou um imóvel que agrade sua família. A modelo Antonella Roccuzzo, esposa do camisa 30 do PSG, já teria visitado diversas casas para se mudar, incluindo um castelo avaliado em R$ 296 milhões, de acordo com o jornal Extra.
O imóvel em Vésinet, que fica a cerca de uma hora de Paris, é listado como um palácio de dois mil metros quadrados e 30 quartos.
"Um castelo classificado como monumento histórico, com os seus 30 quartos, 2.000 metros quadrados de espaço familiar, uma vila de caseiro, quartos de empregados, garagens, um cinema e a famosa piscina interior tão desejada. Tudo inspirado no famoso Petit Trianon de Versalhes", descreveu o "RMC Sport".
Além disso, Antonella também teria se interessado por outros nove imóveis, sendo cinco na mesma região do castelo em Vésinet. A modelo diz não abrir mão de ter uma piscina interior, ginásio, quartos para seus filhos, estacionamento protegido, jardim e ar condicionado.
A família esteve próxima de se mudar para uma casa em Neuilly-sur-Seine, nos subúrbios de Paris, mas o locatário aumentou o preço do aluguel em 10 mil euros após descobrir que Lionel Messi poderia ser o novo inquilino.
Após o empate em 1 a 1 na Liga dos Campeões, o PSG de Messi, Neymar e Mbappé volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Lyon em partida válida pela 6ª rodada da Ligue 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.