Arsenal bate o Burnley e conquista 2ª vitória seguida no Campeonato Inglês
Mais uma vitória. Neste sábado, o Arsenal foi até o Turf Moor para encarar o Burnley pelo Campeonato Inglês e venceu por 1 a 0 para conquistar a segunda vitória seguida no torneio nacional. O único gol do jogo foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, em uma linda cobrança de falta de Martin Odegaard.
Equilíbrio
Em um duelo de duas equipes na parte de baixo da tabela, o jogo foi equilibrado no Turf Moor. Na etapa inicial, apesar da maior posse de bola do Arsenal, as duas equipes se estudaram bastante e foram para o intervalo com seis finalizações cada uma.
Para fazer a diferença em um jogo tão igual, o Arsenal precisou de um toque de brilhantismo de Odegaard. Aos 30 minutos, o meio-campista norueguês bateu falta com extrema categoria na entrada da área e marcou um lindo gol para abrir o placar, que permaneceu inalterado até o fim.
Segunda vitória seguida
Com a vitória, a segunda seguida no Campeonato Inglês, o Arsenal chegou aos seis pontos na competição e assumiu a 12ª colocação, se afastando da zona de rebaixamento. O Burnley, segue sem vencer, tem apenas um ponto em cinco partidas disputadas na competição e é o 19º.
Sequência
Burnley e Arsneal voltam a campo no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa. Na terça-feira, os Clarets encaram o Rochdale, em casa, enquanto os Gunners têm compromisso contra o AFC Wimbledon, em Londres, no dia seguinte. Pela Premier League, Burnley e Arsenal encaram Leicester e Tottenham, respectivamente, na próxima rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.