Bayern de Munique faz 7 a 0 no Bochum e assume liderança do Alemão
Baile na Baviera. Em casa, o Bayern de Munique recebeu o Bochum neste sábado (18), pelo Campeonato Alemão, e não tomou conhecimento do adversário. Com um uniforme verde em homenagem à Oktoberfest, os atuais campeões mundiais venceram por 7 a 0 na Allianz Arena. Os gols foram de Sané, Kimmich (duas vezes), Gnabry, Lampropoulos (contra), Lewandowski e Choupo-Moting.
Massacre no primeiro tempo
O Bayern, como era de se esperar, dominou o Bochum. O time de Julian Nagelsmann não teve dificuldades e foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. De falta, Sané abriu o placar. Na sequência, Kimmich ampliou após passe de Sané. Gnabry, em contra-ataque, marcou o terceiro. Por último, Lampropoulos fez um gol contra bizarro ao tentar recuar a bola.
Sem tirar o pé
No segundo tempo, o Bayern não teve piedade do Bochum e seguiu pressionando. Lewandowski marcou o quinto após sobra de chute de Gnabry; Kimmich, com categoria, ampliou em gol de cobertura; e Choupo-Moting, que entrou na etapa final, fez o sétimo para fechar a conta.
Liderança provisória
Com a vitória, o Bayern de Munique chega aos 13 pontos e segue invicto depois de cinco jogos. Agora, o time de Julian Nagelsmann é o líder da Bundesliga, mas de forma provisória. Neste domingo, o Wolfsburg ,que tem 12 pontos, enfrenta o Eintracht Frankfurt, em casa, e pode retomar a ponta da tabela.
Sequência
O Bayern de Munique volta a campo na próxima sexta-feira (24) quando visita o Greuther Fürth pela sexta rodada do Campeonato Alemão. O Bochum, por sua vez, só terá compromisso no domingo da outra semana (26). O adversário será o Stuttgart, em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.