Ibrahimovic lamenta morte de cirurgião que lhe deu segunda chance: 'Devo tudo a ele'
Zlatan Ibrahimovic usou as redes sociais para lamentar a morte de Freddie Fu, cirurgião ortopédico responsável pela recuperação do atacante após grave lesão nos ligamentos do joelho durante a passagem pelo Manchester United.
"Freddie Fu me deu uma segunda chance em minha carreira. Ainda estou no topo por causa dele. Devo tudo a ele. Obrigado Freddie Fu, descanse em paz" escreveu o jogador do Milan.
Freddie morreu na noite da última sexta-feira, 24, no Hospital do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh. Aos 70 anos, o cirurgião apresentava quadro de melanoma metastático, estágio mais grave do melanoma, e sangramento nos rins. Ele foi responsável pela fundação do programa de medicina esportiva da University of Pittsburgh Medical Center e era respeitado no cenário mundial por desenvolver técnicas de reparação para joelhos, ombros e tendões de atletas.
Foram sete meses de recuperação para Zlatan Ibrahimovic. Na época, o sueco disse que a lesão havia sido mais grave que o revelado.
"Se as pessoas conhecessem a verdadeira lesão, ficariam chocadas. Foi mais que o joelho, mas vou manter isso pessoal. É por isso que escolho não falar sobre isso", disse Ibra
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.