Bonucci diz que Juve perdeu 'a humildade e energia' com chegada de CR7
O zagueiro Bonucci, um dos principais nomes da Juventus e da seleção italiana, avaliou o período em que Cristiano Ronaldo vestiu a camisa da Velha Senhora. Em entrevista ao "The Athletic", o defensor sentiu que o elenco se acomodou com a chegada do craque português.
"O erro foi a ideia de que apenas um jogador, mesmo o mais forte do mundo, poderia nos garantir a vitória. A presença de Cristiano Ronaldo teve uma grande influência sobre nós, mas inconscientemente alguns jogadores começaram a pensar que apenas sua presença bastava. Aos poucos, perdemos a humildade, a disposição para o sacrifício e a eletricidade necessária para enfrentarmos as partidas", disse.
Nas três temporadas em que Cristiano Ronaldo esteve no elenco da Juventus, o clube conquistou dois títulos do Campeonato Italiano, uma Copa da Itália e duas Supercopa Italiana. E o início de campanha sem o craque está sendo complicado.
Sob comando do técnico Massimiliano Allegri. No Campeonato Italiano, a Velha Senhora conquistou apenas duas vitórias em seis partidas, embora tenha começado vencendo na Liga dos Campeões diante do Malmo. E nesta quarta-feira, a equipe italiana encara o Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.