Douglas Santos é único brasileiro na seleção da 2ª rodada da Champions
O lateral-esquerdo Douglas Santos é o único brasileiro na seleção da 2ª rodada da UEFA Champions League. O paraibano foi autor de uma assistência e se destacou na goleada do Zenit por 4 a 0 contra o Malmö dentro de casa. Além dele, o atacante Claudinho também teve uma grande atuação, marcando um dos gols da vitória.
Pela primeira vez, o ex-jogador do Atléitco-MG ficou entre os melhores de uma rodada na competição continental. Ele comemorou a boa fase e exaltou o jogo coletivo do Zenit.
"Fico muito feliz em estar na seleção da rodada. Isso mostra que o coletivo está sendo bem realizado e naturalmente o individual tende a estar em um alto nível. O foco e a concentração e a preparação que a gente vem fazendo nos treinamentos reflete nos jogos", comentou Douglas Santos.
O Zenit está em terceiro lugar na grupo H com três pontos, mesmo número do Chelsea. No entanto, os Blues estão à frente nos critérios de desempate. Na chave, a líder é a Juventus com seus pontos e o Malmö segue na lanterna ainda sem pontuar.
Na terceira rodada, o Zenit jogará novamente em casa, dessa vez diante da Velha Senhora, no Estádio São Petersburgo, dia 20 de outubro. Douglas Santos revelou que a equipe pensa uma rodada de cada vez, mas revelou qual a projeção inicial.
"A gente pensa jogo após jogo e isso tem sido o nosso diferencial para fazer uma boa competição. Sabemos da dificuldade que é passar de fase, mas vamos lutar até a última partida para conseguir chegar nas oitavas de final", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.