Golaço no fim garante vitória da Juve em clássico com Torino no Italiano
Neste sábado (2), a Juventus visitou o Torino no clássico de Turim, pelo Campeonato Italiano, e venceu o rival por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Locatelli aos 41 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a Juventus chegou a 11 pontos na competição nacional. Agora, depois de uma sequência de três vitórias, é a oitava colocada. O Torino, por sua vez, estacionado nos 8 pontos e sem vencer há três jogos, é o décimo.
Primeiro tempo equilibrado
No primeiro tempo, apesar de Torino e Juventus irem para o intervalo sem balançar as redes, o jogo teve chance para os dois lados. Primeiro, McKennie recebeu de Rabiot no início, mas mandou por cima. Para o time da casa, Sanabria aproveitou cobrança de lateral dentro da área e quase fez de cabeça.
Pressão da Juventus e gol no fim
A Velha Senhora voltou com a entrada de Cuadrado para a etapa final, e o colombiano levou perigo ao gol de Milinkovic-Savic. Primeiro, ele deixou Alex Sandro livre na área, mas o brasileiro parou em defesa do goleiro. Depois, o camisa 11 bateu de fora da área e o arqueiro fez linda ponte para evitar o gol.
Quando o empate parecia definido no Estádio Olímpico, o meio-campista Locatelli marcou o gol da vitória alvinegra. Chiesa entregou para o camisa 27 na entrada da área, que bateu de chapa no canto do goleiro. A bola ainda tocou na trave e morreu no fundo das redes.
Sequência
O Campeonato Italiano agora terá uma pausa para a Data Fifa e voltará somente daqui a duas semanas. No dia 17 de outubro, o Torino visita o Napoli, enquanto a Juventus, no mesmo dia, receberá a Roma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.