Lucas Moura decide, e Tottenham vence o Aston Villa pela Premier League
O Tottenham voltou a vencer na Premier League após três derrotas seguidas na competição. Neste domingo, a equipe londrina bateu o Aston Villa por 2 a 1 com gols de Hojbjerg e Lucas Moura, enquanto o time visitante marcou com Ollie Watkins.
Abriu o placar
Na primeira etapa, o Tottenham conseguiu criar boas chances de ataque contra o time do Aston Villa, e foi eficaz aos 27 minutos para marcar o gol que abriu o placar. Após assistência de Heung-Min Son, Hojbjerg colocou a bola para dentro da rede.
Erros
Com o Tottenham na frente do placar, o Aston Villa precisou ir ao ataque para buscar o resultado na partida deste domingo. Durante o primeiro tempo, a equipe visitante finalizou em quatro oportunidades, mas nenhuma delas acertou o gol.
Empate
O Aston Villa calibrou a sua mira para a segunda etapa e, após falhar na parte inicial do jogo, conseguiu igualar o placar aos 22 minutos. Em cruzamento do lateral-esquerdo Matt Targett, o time visitante fez o seu gol com o atacante Ollie Watkins em boa finalização.
Decidiu
Com o placar igualado, o Tottenham não estava satisfeito em somar apenas um ponto dentro de seu estádio, na cidade de Londres. Dessa forma, os Spurs foram ao ataque, e Son concedeu mais uma assistência importante. Em cruzamento do jogador sul-coreano, o brasileiro Lucas Moura marcou para dar a vitória para o seu time.
Sequência
O Tottenham enfrenta o Newcastle às 12:30h (de Brasília) do dia 17 de outubro. O Aston Villa, por sua vez, enfrenta o Wolverhampton às 11h (de Brasília) do dia 16 de outubro. As duas partidas são válidas pela Premier League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.