Jornal revela quanto o Barcelona terá para buscar reforços; veja valor
O Barcelona terá cerca de 16 milhões de euros (R$ 100 milhões) para gastar com um novo reforço na janela de transferências de janeiro, segundo o "Mundo Deportivo". Por outro lado, o limite salarial não é visto como um problema para o clube catalão, que busca um reforço no ataque.
Os culés iniciaram uma negociação por Dani Olmo no último dia do mercado de verão, mas não conseguiu entrar em um acordo econômico com o RB Leipzig. No entanto, o nome de Sterling também aparece na lista do Barcelona e é visto como um nome mais palpável por conta do contrato do inglês até 2023 e das poucas chances que vem tendo esta temporada.
A equipe da Catalunha também tem a possibilidade de aumentar o poderio financeiro caso consiga realizar alguma venda na janela de transferências de janeiro. Além disso, a chegada de um novo patrocinador poderia injetar dinheiro no clube.
No entanto, o Barcelona deve definir se Ronald Koeman irá permanecer à frente do elenco ou se haverá uma mudança na comissão técnica nas próximas semanas antes de buscar qualquer reforço para o plantel. Um hipotético sucessor do holandês deve chegar com novas ideias, conceitos e preferências para a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.