Polônia vence a Albânia em jogo com 20 minutos de paralisação
Classificação e Jogos
A Polônia venceu a Albânia por 1 a 0, hoje, pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, em jogo marcado por uma paralisação de 20 minutos.
A partida foi interrompida após torcedores albaneses arremessarem objetos no gramado. O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Karol Swiderski.
Com o resultado, a Polônia assumiu a vice-liderança do Grupo I, com 17 pontos. A Albânia é a terceira, com 15.
Partida morna
O primeiro tempo no Estádio Air Albania foi de poucas oportunidades e as duas equipes foram para o intervalo empatando em 0 a 0. Os visitantes até criaram mais chances, mas não conseguiram balançar as redes do goleiro albanês Etrit Berisha.
Gol
Na etapa final, precisando do resultado, a Polônia foi para cima e chegou ao gol da vitória aos 32 minutos do segundo. O meio-campista Klich, que entrou no intervalo, levantou pela direita e Karol Swiderski, que havia acabado de entrar, chegou sozinho na segunda trave para marcar.
Jogo parado
Após o gol, na comemoração dos jogadores poloneses, torcedores da Albânia arremessaram objetos como copos e garrafas dentro de campo, contra os atletas polacos, que não quiseram continuar a partida. O jogo foi interrompido por 20 minutos até que a bola voltasse a rolar.
Sequência
Albânia e Polônia voltam a campo em novembro para os dois últimos jogos da Data-Fifa em 2021 e também as duas rodadas finais das Eliminatórias. No dia 12, os albaneses visitam a Inglaterra, enquanto os poloneses, novamente foraa de casa, jogam com a seleção de Andorra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.