Thiago Maia aponta diferença entre Renato e Ceni no Flamengo: 'Ficou mais amigável'
No Flamengo desde o início de 2020, Thiago Maia já foi comandado por quatro técnicos. Convidado do programa "Arena SBT" nesta segunda-feira, 11, o volante deu suas impressões a respeito da relação de Rogério Ceni e Renato Gaúcho com o elenco rubro-negro, afirmando que o clima no Ninho do Urubu "ficou um pouco mais amigável" desde a chegada do atual comandante, em julho.
"O Renato é muito comunicativo, ele escuta bastante o jogador. Se a gente chega nele e fala que está cansado, que está sentindo alguma coisa, ele dá uma segurada. O Rogério também conversava muito com a gente, mas tinha essa coisa de 'tem que jogar, eu preciso de vocês'. São filosofias de jogo diferente. O Rogério é mais sério, e sempre foi desde quando era jogador, o Renato brinca mais com a gente. Ficou um pouco mais amigável entre os jogadores e o Renato", afirmou Thiago, que também atuou com Jorge Jesus e Dome Torrent.
Renato Gaúcho estreou em julho e já soma 23 jogos no comando do Flamengo, das quais Thiago Maia foi usado em 15, sendo titular em cinco oportunidades.
Contra o Juventude, nesta quarta-feira, 13, o camisa 8 deve figurar entre os titulares do Flamengo no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo se reapresenta e começa preparação para encarar o Juventude
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.