Irmã de Gabigol estrela campanha de marca de roupas de praia que tem o jogador do Flamengo como tema
A influenciadora Dhiovanna Barbosa estrelou o ensaio da nova collab da marca do seu irmão Gabriel Barbosa, o Gabigol, com a Blueman, marca carioca de beachwear. A coleção infantil foi lançada no último Dia das Crianças e já está à venda para os fãs do artilheiro do Flamengo e da Seleção Brasileira.
Dhiovanna fotografou com uma série de looks e peças da coleção. Ao lado dela, sete crianças foram selecionadas para o ensaio, com itens infantis, como sunga, biquíni, maiô, além de toalha de praia.
- Foi incrível. As peças ficaram muito boas e já queria levar algumas para eu usar na praia, na piscina... As crianças adoraram e todos ficaram bem fofinhos. É um estilo que casa muito bem com o clima carioca e tenho certeza de que será um sucesso - ressaltou a influenciadora.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
A coleção traz ao mercado itens como sunga, maiô, bolsas e chapéus de praia, todas com a marca do artilheiro. A parceria vem de encontro com tudo que o camisa 9 está vivendo desde sua chegada ao Rio de Janeiro em 2019, com tamanha identificação com o povo carioca.
Pelas vestidas por Dhiovanna Barbosa fazem parte da coleção (André Mourão/ Foto FC)
Com mais de 50 anos de atuação, a Blueman tem sido referência no país e traz como missão reproduzir o lifestyle carioca, mergulhando no universo ecológico, tropical e regional, como mostra a nova coleção com o principal jogador no Brasil na atualidade.
A collab fortalece ainda mais a linha de produtos que levam a marca do atacante, que já conta com chinelos, copos, livro infantil, perfume, mini-craque, pelúcia, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.