BH amplia público em estádios e aceita vacinados com duas doses sem testes
A Prefeitura de Belo Horizonte autorizou hoje (16) a ampliação da presença de público nos estádios da capital mineira de 30% para 40%, além de liberar que pessoas com as duas doses de vacinas não façam testes para detectar o coronavírus antes de entrar nas arenas.
Para entrar nas arenas desportivas da capital mineira, o torcedor precisará apresentar apenas o cartão de vacinação ou o certificado de vacinação comprovando as duas doses.
Com a mudança no protocolo, os torcedores de Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro terão mais ingressos à disposição para os jogos das Séries A e B do Brasileirão.
As novas regras já foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) e já estão valendo. Aqueles torcedores que não completaram o ciclo vacinal, terão de apresentar o exame com resultado negativo para o coronavírus.
Com o aumento da capacidade, o público máximo no Mineirão passará a ser de 24 mil pessoas, enquanto o Independência poderá receber cerca de 9 mil presentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.