Jornal: Newcastle diminui verba e deve gastar menos da metade do esperado
Recém-comprado pelo PIF (Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita), o Newcastle já sabe quanto poderá gastar na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro. De acordo com a imprensa inglesa, os Magpies poderão investir até 60 milhões de euros (R$ 379 milhões).
Inicialmente, esperava-se que o clube alvinegro pudesse gastar mais de 200 milhões de libras (R$ 1,5 bilhão), mas os novos gestores da equipe não querem tomar decisões precipitadas que possam comprometer o clube no futuro. A informação é do jornal "Telegraph".
Apesar do montante mais baixo estar previamente definido, existe a chance de mais investimento. Para isso acontecer, porém, será necessário que o Newcastle esteja em situação crítica no Campeonato Inglês. Atualmente, o clube está na zona de rebaixamento.
Até o momento, o Newcastle observa o mercado, e dois nomes despontam como favoritos para receberem proposta em janeiro. O primeiro é o atacante Mariano Díaz, do Real Madrid, enquanto o segundo é o meio-campista Adrien Rabiot, da Juventus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.