Com gol de Kulusevski, Juventus vence o Zenit na Champions e mantém 100%
A Juventus venceu o Zenit por 1 a 0 na tarde de hoje, em São Petesburgo, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Com o único gol da partida sendo marcado por Dejan Kulusevski.
A vitória manteve a equipe italiano na liderança do Grupo H da competição, com nove pontos. O Zenit, com três, é o terceiro.
O Zenit obteve melhores chances de ataque que a Juventus durante a primeira etapa da partida desta quarta-feira, mas não conseguiu marcar o seu gol. A equipe russa conseguiu finalizar três vezes, sendo duas delas ao gol adversário, ambas paradas pelo goleiro.
A equipe italiana foi ao ataque durante a primeira etapa, e obteve a maior parte da posse de bola, sendo 62% contra 38% do Zenit. A Juventus foi ao campo ofensivo, finalizou cinco vezes e, em todas as oportunidades, errou o gol dos russos.
Após um primeiro tempo equilibrado, o Zenit buscou o ataque durante a etapa final do confronto. Na parte final da partida, a equipe da casa finalizou nove vezes, sendo todas elas fora do gol (nove para os cantos e seis travadas pela Juventus).
O gol decisivo da partida saiu apenas perto do fim da segunda etapa do confronto desta quarta-feira na Gazprom Arena. A equipe da Juventus conseguiu marcar aos 41 minutos do tempo final com Dejan Kulusevski após assistência de De Sciglio.
SEQUÊNCIA
O Zenit enfrenta o Spartak Moscou neste domingo, às 13h (de Brasília), pela Liga Russa. A Juventus, por sua vez, enfrenta a Inter de Milão às 15:45h (de Brasília) pelo Campeonato Italiano neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.