Cenas lamentáveis! Jogo do Fluminense contra Boavista tem pancadaria e 4 expulsas
O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Boavista por 2 a 0, neste domingo, 24, pelo Campeonato Carioca Feminino. No entanto, a partida foi marcada por uma pancadaria nos minutos finais, quatro jogadoras expulsas e uma arbitragem confusa ao longo de todo duelo no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.
Michelle Brito e Ronaldinha marcaram os gols tricolores na partida, válida pela 6ª rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Flu chega a 18 pontos em seis jogos e fica na vice-liderança atrás do Flamengo apenas em saldo de gols (50 x 28). As duas equipes ainda não foram vazadas na competição.
A confusão maior aconteceu já nos minutos finais da partida. Após uma disputa de bola, a lateral Fernanda, do Fluminense, levou uma cotovelada no rosto da adversária e revidou. Depois, foi cercada por jogadoras do Boavista e levou diversos socos e pontapés. No fim, a arbitragem expulsou Ana Beatriz e Larissa, do Boavista, e Fernanda e Roberta, do Fluminense.
A arbitragem, aliás, foi alvo de reclamações durante toda partida. O próximo adversário do Fluminense será a Portuguesa, às 15 horas do sábado, dia 30, em Xerém.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.