Dybala marca no fim, e Juventus empata com a Inter de Milão
Com gol de Dybala nos minutos finais, Inter de Milão e Juventus empataram em 1 a 1, hoje, no San Siro, pela nona rodada do Campeonato Italiano.
A Inter saiu na frente do placar com gol de Edin Dzeko, mas a Velha Senhora encontrou o empate aos 44 minutos do segundo tempo com Paulo Dybala, de pênalti.
Com o resultado, a Inter chegou a 18 pontos, e ocupa a terceira colocação da competição. Já a Juve é a sétima, com 15 pontos.
Inter na frente
A Inter de Milão levou a melhor no início da partida, e foi ao campo de ataque para pressionar a Juventus. A equipe da casa foi eficaz aos dezessete minutos, quando conseguiu abrir o placar do confronto com gol de Edin Dzeko.
Equilíbrio
Após o primeiro gol da Inter de Milão, o jogo passou a ser mais equilibrado entre as duas equipes, e a Juventus criou chances de ataque. Ainda assim, nenhum dos dois times conseguiu marcar mais um gol durante os 45 minutos iniciais.
Erros
No segundo tempo, a Inter de Milão falhou na execução de suas chances de ataque, e errou bastante ao tentar finalizar. Foram quatro finalizações para o time da casa, sendo todas erradas. A equipe não conseguiu ampliar a sua vantagem.
Empate
Aos 42 minutos do segundo tempo, a Juventus encontrou a sua preciosa chance de empatar o jogo após Alex Sandro sofrer um pênalti. Na cobrança, o argentino Paulo Dybala conseguiu cravar e deixar tudo igual no placar do confronto.
Sequência
A Inter de Milão enfrenta o Empoli às 15:45h (de Brasília) desta quarta-feira. A Juventus, por sua vez, enfrenta o Sassuolo também nesta quarta-feira, mas às 13:30h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.